sexta-feira, 30 de maio de 2008

Decisoes.

O homem moderno (e o antigo também) se depara, muitas vezes, com dilemas intermináveis. De onde viemos e como viemos e o que havia antes são perguntas que, se analisadas com certa astucia (rah!), não fazem tanta diferença. Mas quem não hesitou na hora de escolher o hamburguer que atire a primeira batata.

E esse era o problema de Dennis, Caxiense por não querer escolher entre o pai Colorado e a mãe Gremista. Filiado ao PPS por ter avo de direita e avo de esquerda. Quando perguntavam a cor favorita, então, a resposta era sucinta:
- Bege.- segundo ele, cor nem muito escura, tampouco demasiada clara. Nem branco nem preta, amarelo nem verde, ou azul quão vermelho. Bem de verdade, bege não e nem cor, e estado de espírito, segundo Dennis.

E assim Dennis ia vivendo. Quando ia ao açogue, era sempre igual:
- Carne de primeira ou de terceira chefia?- nosso protagonista fazia uma careta, pensava, tinha espasmos, mas respondia:
- De segunda, por favor.-

O açogueiro ria, dava carne de terceira, e cobrava o preço da carne de primeira.

Dennis se casou, com uma ruiva chamada Laurice. Tiveram uma vida razoável, ate o primeiro filho nascer. Que nome dar? A questão assombrava o sono de Dennis. João era muito comum, Pedro a mulher não queria. Guilherme tinha muitas silabas,Vítor era latino demais, Luís Gustavo ia dar confusão (com s, com z, com acento, sem acento), Yuri era muito exótico. Ate que Laurice deu um ultimato:

- Ou escolhe o nome ou ele vai se chamar Ruan!

No dia 15 de Junho nascia Adroaldo.



dedicado a voces sabem quem.

Um comentário:

CodeFroes disse...

\o/
Foda, esse testinha é bom com as palavras o.Õ
ei, to sentindo uma saudade gay de ti.. ò.Ó
õ.õ oh, fuck
=*