segunda-feira, 9 de junho de 2008

Jogada de Marketing nota 1000!!!

Bom mews amigos do buteco e amigas dona de casa ou vc ai dentro da cadeia estadual q acabou de colocar internet nas celas e tá olhando esse blog (jurá né!!internet nas cadeias aiai), como todos sabemos há 3 video-games super bons no mercado...



eis eles em respectiva ordem: ps3, xbox 360 e nintendo wii

mas o cool disso tudo é que enquanto temos videos de jogos com super gráficos e uma jogabilidade do caraleo por parte do ps3 e xbox o nosso amigo wii tem uma jogada de marketing super manera que é.... FOTOS DE GOSTOSAS JOGANDO WII!!!!
sequem umas


o.O nossa! que tv grande!!!


Humm que jogo será q é?

CAO manu nem video-game tem na foto =/


Então nós do ME CAIU O BUTIA DO BOLSO concluimos que:
Seu nerd otário compre um wii e encha sua casa de mulher \o/

7 comentários:

Arthur Testa disse...

marketing do que vitor?

CodeFroes disse...

"Marketing engloba todo o conjunto de atividades de planejamento, concepção e concretização, que visam a satisfação das necessidades dos clientes" =P Wiki

eu so mais o Wii agora.

Arthur Testa disse...

soh vi bunda ali guilherme, foi mal.

vitor vendruscolo disse...

caralho ta faltando espirito brasileiro no arthur..BUNDA=marketing!!

Arthur Testa disse...

eu discordo. quanto mais bunda, menos se presta atencao no produto.

CodeFroes disse...

Produto, produto...

Qual tu acha que é o produto? =)

Arthur Testa disse...

tem que ser muito nerd pra achar que o videogame vem com uma bunda junto.

ateh porque o frete ia sair caro.