domingo, 15 de junho de 2008

"O garoto chamado Codey estava brincando com outras crianças na areia quando teve a brilhante idéia de que ele deveria ser enterrado na areia, de cabeça para baixo. Aparentemente a "inspiração" veio da técnica de Gaara, um ninja mestre em manipular a areia.
Cody foi enterrado da cabeça até o peito. Infelizmente a brincadeira teve um fim trágico. Codey chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos críticos causados pela brincadeira.
Bem triste quando crianças ficam imitando cartoons, animes ou whateva e acabam se dando mal, mas Darwin não perdoa. A notícia é bem similar a uma outra criança que morreu afogada ao tentar imitar Bob Esponja." eit, eu ia botar créditos, mas o nome do cara no fórum era... Naruto ¬¬"

Fanatismo... é uma merda.
Vamos usar como exemplo o Anime chamado Naruto:


Cara, tirando que são uns nego-véio já, vai se otaku assim na cadeia.



Ai ai ai,vida cruel,to me sentindo o naruto com a Sakura,rejeitado,a garota que eu amo apenas pensa em outro...será que um dia eu posso estar no coração dela?
Que porra foi essa? ò.ó olhem aqui.



tsk-tsk-tsk... outra ilustração:

=\ eu tenho medo pena desse povo.





Com isso crianças, vocês aprenderam que: Ser fanático não é legal. Por isso, vão brincar na rua em vez de olhar essas merdas. Vão fazer os teminhas e sejam legais com as pessoas. E, a propósito, prestem atenção quando as pessoas disserem "não faça isso em casa". =)

Agora, se vocês me derem licença, vou ler meu mangá. =D







6 comentários:

vitor vendruscolo disse...

pois é fanatismo é foda, principalmente se for em NARUTO caralho, vendo a foto dos kras de cosplay, o rock lee pareçe o Boça ehhehehehheheheh... eu acho q quem vê muito anime, lê manga e escreve/lê fica com cara de retardado com o passar do tempo... entãoo crianças não tentem invocar uma bankai dentro de casa (eu ja teneti um cero e não foi legal o buraco na parede, e na barriga do vizinho, e na porta do kra que passava de carro e na cabeça do motorista do carro.



a sim NINJAS ownam piratas!!!!!!!!!!!!!!(sou FANÁTICO por ninjas =D)

CodeFroes disse...

Quando ele começar com a cara de retardado e andar correndo na rua com uma toca e uma katana eu posto as fotos, não se preocupem.

vitor vendruscolo disse...

HAUHUAUHAUH pods crer!!!

Só eu ninja loko com uma katana correndo e assustando geral!!!

Arthur Testa disse...

Quarteto do som? fiquei HORAS pra entender essa bosta (nunca vi naruto)AEAAIJE que ridiculo meu deus.



eh gurizada, se quiserem ver anime vejam Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin,Patlabor, animes antigos. Por que anime hoje em dia eh coisa de retardado mental, mesmo. Ou vao ler um livro, que ajuda ja (Y)

CodeFroes disse...

Não posso reclamar de todos animes de hoje em dia, mas se o cara ver um Death Note com mentalidade de piá e saí achando que mata criminoso é legal.. se fude =\

se bem que eu so a favor =D

Arthur Testa disse...

Dexter pra voces. e bons sonhos.