sábado, 14 de junho de 2008

Uma luta eterna!

Bom gurizada como todos sabemos ( ou se não sabem estão sabendo agora) Papai Noel não existe!!!  pois é, aceite essa nova realidade que foi duramente imposta a você.


 HAHAHAHAHA te peguei!!!! ele existe sim! e é um velho pra lá de batuta!! mas ok vamos parar de palhaçada que eu já fugi demais do assunto em questão.
Como eu dizia se você não sabe os ninjas e os piratas são inimigos mortais, é verdade pods crer...pergunte a todo mundo que acesse a Internet.
Mas bem a moral é de que lado você está pq essa batalha é de tamanha repercussão q não tem como escolher um lado para brigar.... então vamos a eles:

NINJAS: São guerreiros mortais,silenciosos e usam roupas pretas e uma máscara muito rox, vc nunca consegue ver um ninja (acredite é sério! nunca msm), são muito habilidosos com espadas e facas. Não devem curtir muito uma festa, o som e a bebedeira. 



PIRATAS: Bom os piratas estão em alta ultimamente por causa da triologia do Piratas do Caribe,.
Esses curtem uma boa festa e muita bebida, rum sempre rum, são bons com espadas (isso quando não estão bêbados, o q ocorre 0.1% na sua vida de crimes) um ataque pirata pod ser ouvido a mais ou menos uns 20 km do lugar atacado,o q prova q não são silenciosos, mas msm assim ainda são legais!


Bom se não me engano esse pirata acima certamente aparece em alguma garrafa de bebida.

MAS agora escolha o seu lado e lute por ele!!!!
NINJAS ROX²

Para o Arthur membro e fundador desse estimado blog: Desculpa por transformar o seu blog numa piada =D bjs bjs abraço por traz

5 comentários:

Arthur Testa disse...

Piada? TE FODEU AGORA MOLEQUE. Que comecem as lutas de argumento sobre quem eh mais foda Ninjas emos ou Piratas Machos!



YARRR ME HEARTIES! BRING THE CANNONS!SIP THE RUM! Yo Ho, Yo Ho, a pirates life for me!

CodeFroes disse...

Yar Har, Filo dee-dee.. Been a pirate is right for me!?!?
=D

mas agora o Osmar e eu seremos ninjas, e aí eu quero ver =P

CodeFroes disse...

Tchê, o cara aparece numa garrafa de ruim, igual só que com um papagaio no ombro =D

vitor vendruscolo disse...

pq não ninja com um tapa-olho? e uma garrafa de rum hauhauhuahuahuauh



NINJAS rulez!!!!!!!!!!!!!!

Dirge disse...

piratas, sem duvida o_ó

ninjas são paus mandados, emos sem escolha propria, não tem peito pra chegar na moral xD
chegam de mansino e agarram o cara pro tras, pra "matar silenciosamente" ¬_¬

maushasuhasuashuas xD


enfim, pirata owna |O\