domingo, 5 de outubro de 2008

De vorta

Oi, =$

Cara, pra tu ver como eu sou um vagabundo. Nem tinha visto que nosso querido amigo Testa tinha postado isso, convocando-nos para voltar das cinzas como uma fênix e... (ok, parei).

Pois bem, não tenho nada em mente, estou só escrevendo (e ouvindo AC/DC).

Pois bem (de novo), vamos começar a escrever. Prestem atenção o porque o nosso podcast não saiu ainda. Começamos pelos componentes:
  • Eu (CodeFroes) sou um completo desocupado, mas tenho o que fazer só quando os fdp marcam o dia do podcast;
  • Osmarvado, aquela porra daquele transformador do condominio sempre explode;
  • Mariana (yuka, Stanley, nem sei como chamar ela mais) mora em Brasilia e a gente quase nunca consegue marcar um dia direito;
  • Arthur Testa (o dono do blog, mas não da idéia do podcast =D) mora na Austrália o.O e porra, o fuso-horário atrapalha. Ainda mais que o cara tem férias nuns dias nada a ver, e a gente nunca sabe quando ele vai entrar.

Então... era isso. (Porra, a gente tem um leitor anônimo =DDD, deve ser o testa mesmo ¬¬")



Até mais, Code.

Nenhum comentário: