terça-feira, 31 de março de 2009

SAÚDE

Fringe

Cérebro Liquefeito é foda.

Fringe s01e12

Melodia Geek

Uma rapaziada geek do mal tipo o guilherme começaram a pegar bobinas de tesla  (é um transformador ressonante capaz de gerar uma tensão altíssima com grande simplicidade de construção, inventado por Nikola Tesla por volta de 1890.  wiki \o/) e criar melodias com seus raios...curtem só 

                        Muito bom hã?

mandy se tu vier zuar com seus comentários maldosos bloqueio o teu ip e adeus butias.... MWAHAHAH

Mulher, traz uma ceva!

image

Amor, juro nunca mais dizer isso se tu me comprar um desses.

Frigobar USB, mantenha aquelas 2 ou 3 (ou quantas tu conseguir enfiar ali) cervejinhas bem perto do seu local de trabalho putaria prazer descanço bem, de seu computador.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Um casal feliz!

Segue foto de um lindo casal que por meio deste blog se conheçeram jura né e se apaixonaram.....

                                                    Lindo casal não?

Pena que tem esses otários ai na frente da foto =/

domingo, 29 de março de 2009

ButiaCAST #000


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

AGOOOORA SIM!!!

Mas vejam bem, episódio piloto só para testes. Talvez tenha alguma graça, mas não foi editado nem nada.
No próximo, que já tem assunto definido ou não, prometo editar e colocar vinhetinhas e tudo o que tem direito.

Tcha-nam

O tão esperado PodCast do Mecaiuobutia está pronto, só não está aqui porque eu estou cansado e vou dormir. Mas amanhã o Vitor ou o Arthur (NÉ?) vão upa-lo.

Achem um jeito de fazer isso.

Obviamente, quem upou fui eu. ¬¬”

sábado, 28 de março de 2009

sexta-feira, 27 de março de 2009

My Wife vs. Desert Eagle

Ai.

Sem título 

A cara de dor dela. Pra ver melhor, meteu o scope dentro do olho.

Sinceramente, eles devem fazer só pela diversão de ver isso depois.

Pobre homen....

 

      Tradução tosca: Meu pai foi morto por ninjas. Preciso de dinheiro para aulas de Karatê.  

temos q ajudar!!!! ele precisa de cachaça aulas.

Jogar, faz bem.

Devido a grande repercursão do joguinho da Magic-pen, resolvi postar outro jogo pra vocês Caros colegas desocupasdos da Mecatrônica.

image Quem não gosta de Tetris?

Além de divertido e colorido é horrivelmente facil.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ele disse não.

1149109-5172-ga

Camisinhas foram feitas pra tirar onda criticar a posição do filho da puta do Papa em relação ao uso da camisinha para combater a AIDS em diversos países da Africa.

Eu diria, TOMAR NO CU FDP!

desfibriladores não cozinham pitus!!!!!

O paramédico John Jones foi demitido de seu trabalho após ter colocado um pitu no queixo de um paciente que sofrera um ataque cardíaco e estava prestes a morrer,

 “360 joules não cozinham um pitu”Afirma John. Para finalizar, o "tratamento" não foi o suficiente, e o paciente morreu. (eo pitu?)

o.O não cozinha??? tem certeza? olha em eu acho q cozinha....esse cara é que não sabe usar o aparelho direito. (noob²)

Para ver a reportagem inteira clique aqui.....                                        

  AQUI

sexta-feira, 20 de março de 2009

ALERTA DE TSUNAMI

Um alerta de tsunami foi emitido pelo “Centro de alerta de Tsunamis para o Pacífico” (lol) dos Estados Unidos para Tonga.

Os habitantes de Tonga em maior risco são eram os da cidade de Nukuʻalofa (capital)

O Terra divulgou esta noticia.

E pessoas inteligentes comentaram:

Sem título

Jacó é um cara inteligente.

Mas fiquem tranquilos, o alerta já foi retirado, e provavelmente porra nenhuma vai acontecer.

Vem Guri, vem comer.

Cara, eu acho que eu gosto de bebês, o problema é que quando eu tiver um, acho que ele não vai gostar de mim nem um pouco.

 

 

attd2c42

Alias, vou chamá-lo de Guri.

A cavalaria chego!!!

Em nossa luta contra o comunismo, ganhamos mais um aliado importante!!! muhahahah

Morram comunistas....morram!!!!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Assalto

Hoje quando cheguei em casa me surpreendi, alguem entrou na minha casa, e foi direto na geladeira… Mas pelo menos eu peguei ele no flagra:

attd2c31

quarta-feira, 18 de março de 2009

Irônico

Dedico este post a todos os manos q vivem robando o lanche dos pobres nerds no recreio....

AI truta se liga Who joins this  side of the force!!!!!!

                         o snoop dog e sua linha de balas WONKA sour NERDS!!!!

que irônia cruel..... =/

ai fei....MTFBWY!

Sinto Informar

image Adeus, sua bixa.

Morreu por causa de um AVC e quando foram avaliar os orgãos para doação, o cara tem um Ataque CardiÁco.

Caiu ali.

image

Aquaplanagem é foda.

Foto by Mandy, por msn.

terça-feira, 17 de março de 2009

Prepare-se

Aqueles que sofrem de disfunção erétil problemas cardiÁcos, por favor não olhem esta imagem… Este é o homem que devorava cachorros:

 

[chamariz para garotas mode]homem_q_mordeu_o_cao [/chamariz para garotas mode]

(mulher, que seja ¬¬)

sábado, 14 de março de 2009

Futebol com bola de papel!!

 OK OK, eu sei, quem já não jogou futebol com uma bola de papel???......mas igual a esse maluco ai tenho certeza q ninguem. SE vez avise-me!!!!! tem um presente esperanto por vc na diretoria do blog!

(sim, nosso blog tem uma diretoria, é só pegar o elevador pro 10º andar, virar a esquerda na placa q diz diretoria,andar uns metros e entrar no banheiro!!!pronto chegou a o HQ do nosso blog!!!)

mas voltando ao assunto, vejam o video.....tem um final supinpa!!! e depois COMENTEM A VONTADE!!!!!!!! =D

  

     HUHUHUAHUHAUHAHAUHUA \o/!!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

BRASILZÃO!!

Brasil um pais nacionalista eu diria....

Temos a bandeira estampada na cara, no coração e no TAMBORZINHO!!!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Juizes

Malvados eles, não?

Ah, claro, conhecimentos gerais:

  • Voce sabia que o Dinheiro facilita o Orgasmo? oO (link)

quarta-feira, 11 de março de 2009

Algumas Fotos também fazem…

uhm-AH-uhm Cairem os butiás.
A primeira da sequência de fotos tiradas no momento exato:

image  BOOM

  • Homem-Bomba mata 14 e mais alguns no Sri Lanka (link)

image

Caiu ali, Oh.

image

Suck it looser.

Créditos pras 2 ultimas: http://hypescience.com

5 litros de…

image

Em um belo dia na faculdade de Oxford…

Dois retardados estudantes inventaram uma competição: “The five litres Competition”. Na qual o participante deve unir forças e muita boa vontade pra não dizer outra coisa e encher este PUTA galão de 5L com uma boa dose de nada mais nada menos que seu próprio esperma. =)

Então, digamos, que o Vitor acertou, de uma forma sarcasticamente DUCARALEO (literalmente)!

AH, esqueci de comentar.. o prêmio é “um estoque mensal de 50 litros de leite, durante um ano inteiro.”

image

*MEDO*

terça-feira, 10 de março de 2009

Joguinhos, e outras coisas mais

Magic PenimageClica na imagem pra jogar, tchê.

Parece frescura, mas tu vai achar afude ;)

 

 

  • Alias, você sabia que OVOS PODRES curam IMPOTÊNCIA? (link)

5 litros…

  O que será isso?

imageimageimage

 

 

 

 

 

Quem souber posta nos comentários… Duvido ;)
Posto a verdade amanhã.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Batman vs Joker no BBoy

Que coisa louca que esse PatrickBoivin fez e/ou postou no youtube.

Feito com apenas Action Figures e um stop motion muito loco.

sexta-feira, 6 de março de 2009


Pra tirar qualquer tipo de demoneo, o cara tem que ser decente.
Curar cogestã e afta, não é pra qualquer um.

Mas batizar filho de mãe solteira?

Foda.

Ah, o verão.

Nesses dias de calor infernar como sua bunda nós precisamos nos hidratar, certo?

E é usual colocar um ou mais cubos de gelo na nossa bebida. Mas ei, quem disse que nós devemos usar cubos?

Pi Ice cubes

Dicas:

image

Os animais fazem…

 
…Me cair os butiás do bolso ;)

A pobre história do bloguinho abandonado....

Era uma vez um blog q em seus tempos de glória fazi a diversão da turminha nas tardes sombrias de agosto.......mas agora está totalmente abandonado e em seu ultimo suspiri uma contagem pro the sims 3???? WTF quem foi o nerd bixa q fez isso???....a sim codefróes, só podia. 

MAS agora está totalmente abandonado!!!!!! 

                   Não, não é o testinha (outro bixa assumido do blog) é a representação corporal do nosso pobre blog (não isso não foi gay, caralho!)

ENTÃO GALERINHA DUMAL e afiliados ao blog MEXAM esses traseiros gordos e postem!!!!! o cenário pseudo-cultural precisa de nós!!!