quinta-feira, 26 de março de 2009

desfibriladores não cozinham pitus!!!!!

O paramédico John Jones foi demitido de seu trabalho após ter colocado um pitu no queixo de um paciente que sofrera um ataque cardíaco e estava prestes a morrer,

 “360 joules não cozinham um pitu”Afirma John. Para finalizar, o "tratamento" não foi o suficiente, e o paciente morreu. (eo pitu?)

o.O não cozinha??? tem certeza? olha em eu acho q cozinha....esse cara é que não sabe usar o aparelho direito. (noob²)

Para ver a reportagem inteira clique aqui.....                                        

  AQUI

5 comentários:

CodeFroes disse...

Medo O.o

CodeFroes disse...

certo que cozinha.

mandy disse...

devido a hora e algumas coisas que o guilherme esta me ajudando, eu nem li, é só pra dizer que eu sei que o vitor atualizo :)

Vitor disse...

Obrigado pela consideração! xD

mandy disse...

sempre que precisar. :)