sábado, 18 de abril de 2009

A verdadeira turma da monica

Nunca foi tão divertido.

 

Garotas…

Essas garotas universitárias não dão mole.moto_0032

Ah, sim, e ela sabia disso.

 

moto_0036

Até me espantei. Mas tinha que ver o Ben-hur O.O

Ok, nessa foto não da pra ver bastante, mas em real life, e ela ainda deu uma “arrumada”.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

D-Roll

Ai, a tecnologia, gostaria de fazer mais parte dela. Ultimamente está sendo desenvolvido o projeto do D-roll, notebook extremamente portatil e que é foda pra caralho, só pelo fato de poder enrolar a tela e o teclado pra meter dentro dele mesmo *_*

image

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Minha Cobra quer comer sua Aranha

Aquele bixo possivelmente era uma armadeira.image

Foto por desciclpoédia.

 

Que? Vocês queriam o album do post abaixo aqui também? ¬¬ vai procurar, digo… comprar.

Rock n’ Roll

jesus_rocks

Esses dias eu baixei comprei o novo album do AC/DC, Black ice, muito bom. Ta aí a dica.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Um cabinho não resolve o seu problema?

Então escolha um...

                  Ele da conta do recado ou não, isso vai da necessidade de cada um 


quinta-feira, 9 de abril de 2009


Armas de Destruição em Massa? M16? Avião no arranha-céu?
Bomba Atomica? Kamikaze? Napalm? AK-47? Panzerschreck?
noobs.
(não tem herbert richards pra vocês)

MAAAIS G-ZUS

Sim, quando eu não tiver o que postar ele vai estar por aqui.Jesus_halo_awesome_funny_jesus

AIMEUDEUS, CARALHO!

moto_0017

Uma porta, certo?

 

moto_0018

HOLY MOTHER OF GOD!

 

moto_0019

Quase infartei quando passou perto do meu pé, mas depois dei uma de machão e matei ;)

G-zus

Outro G-zus pra vocês, saindo do forno.

black_jesus

Jesus negão. Sangue bom.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Paint

Olhem o que acontece quando pessoas de extrema criatividade abrem o Microsoft Paint e soltam a sua imaginação (por vezes bem perva).

 

Wii Spray!

           VIDA LOKA!!

Esse brinquedinho não foi desenvolvido pela nintendo e sim por uma facul randônica....Universidade de Weimar o.O, a invensão usa Flash em um PC comum como plataforma e o Wiimote como controle.

gizmodo

segunda-feira, 6 de abril de 2009

sábado, 4 de abril de 2009

quinta-feira, 2 de abril de 2009

OHMYGOD!

Quebraram o PRIMEIRO E MAIS FODA mandamento do protocolo britânico:

image

NÃO TOQUE A RAINHA!

 

Nunca vi ela tão carinhosa em 57 anos.

 

 

Edit:

Pra aqueles que não sabem.. ¬¬” esta é a primeira dama (a mulhé do OBAMA)

Me caem os butias do bolso.

É eles que tomaram o peru....

Bom, não sou muito de futebol, mas não perco a oportunidade de zuar no peru alheio, e o brasilzão, q eu pensava q ia tomar um peru bonito, mandou a seleção peruana pra casa de mão abanando(hehe) e três bolas no rabo!!!

minha singela homenagem:

                                                       HAHAHA xD 

paint  ruleia \o/

FEITO!

-- Aí Vitor, adivinha quantas visitas tivemos ontem?

-- Hm, duas?

-- haha, Boa.. Quarenta e três (43) cara!

-- Sério? O.o

-- ehhh, 1´ de abril ;)

-- Aff.

novo-1

\o/

catch yah!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Primeiro de abril

Neste primeiro de abril, é bem comun que jogos ou sites como o google, façam piadas ou inventem mentiras .

então aBlizzard, produtora do World of Warcraft, criou no jogo o " Pimp my Mount" o que permitiria o jogador "tunar" a sua montaria....

 

E o youtube, fez a seguinte peripécia, ao se clicar em algum video da secção videos do momento o internauta estaria vendo o video de cabeça pra baixo =D

tirei um print screen....

Então...até o próximo 1º de abril xD

No cu...munismo.

Uma bomba explodiu nesta quarta-feira (1º) na estátua do ex-líder soviético Vladimir Lênin, no centro de São Petersburgo, informou o Ministério para Situações de Emergência da Rússia.



O incidente não deixou vítimas.



Hehe. (G1)

Comics \o/

                                         ...e rápido!!!


Merda!!!

                                        Meu pc estragou, Odeio isso ¬¬"

guilherme daqui 5 anos, se prepara julia xD