quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gripe

Que “ótimo”, o início das aulas foi adiado para dia 17 por “prevenção” pela nova e querida gripe (influenza A - H1N1).

Lave bem as mãos depois de ler este post e obrigado.

origem-da-gripe-suina

quinta-feira, 23 de julho de 2009






Ae hoj fui la né ver o Harry Potter gente tipo, ta mó pegador com a baita varinh e tal mal começa o filme e ele ja consegue uma paquera la mó sacana né mas aí aparece o dumbldor e


pega ele pelo braço tipo CARA Q PEDOFILO MEU DEUS e eles vao girand af mó micheal jacksonmast blz ambos estão mortos RSRS CONTEI O FILME ME MATEM


mas ta ok todo mundo ja sab acho hahah no cinema ninguem ficou surpreso etc aí blz né o filme acabou nossa eu fiquei tipo POW POR QUE ISSO VELHO.


o massa foi que teve altas pegação o harry andou comendo todomundo etc até teve cena de sexo e el querend que a gina fosse embora tipo 'VA GINA, VA' mó porno e tal mas voces tem q ver o filme mto excelente recomendo
MENTIRA VAMOS VER COCORICÓ - UMA AVENTURA NA CIDADE, FIKDIK;

quarta-feira, 22 de julho de 2009

O meu carro?...bem, ele está.....


...ESTACIONADO LOGO ALI!!!!!



Nada a declarar, menos de 50cm da borda, é a lei.






teste de direção amanhã, comofaz...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

quinta-feira, 16 de julho de 2009

quarta-feira, 15 de julho de 2009

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rock ‘n’ Roll

   Muitos escutam música somente por escutar e não entendem quando alguém lhes diz sobre sentimento nas suas canções preferidas. As pessoas não se importam em ouvir as letras das músicas e acabam por “curtir” o que está na moda.
   O Rock está sumindo. VAMOS, peguem seus instrumentos e quando sentirem aquele feeling toquem até sangrar os dedos \m/
KEEP ON ROCKING (in a free world)

Pearl Jam
1 
2

METALLICA

 
3

 

E claro, Feliz dia do Rock ‘n’ Roll.

Bart…?

flagrante

Desmotivado.com, visitem.

Vegetariano x Carnivoro

fail-owned-carnivore-win

CLIQUE… pra dexa grandinho.

Do FailBlog.org

 

Boa noite. (Keep being Awesome!)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Noção

Alguns, simplesmente, não têm.
Rá, to de...

(P: Isso significa mais atenção ao blog?)
(R:.. haha!)