quarta-feira, 16 de março de 2011

Feto pode se masturbar no útero

Essa é nova pra mim, pelo menos a parte do orgasmo.

2 - Um feto do sexo masculino pode ter ereções no ventre


A maioria das mães não gostam do fato de que seus filhos podem ter ereções dentro do útero, algumas não gostam dessa idéia mesmo quando eles são adolescentes.

Mas o fato é que muitos bebês podem sim ter ereções enquanto eles ainda estão no útero. De fato, os bebês de ambos os sexos podem até se masturbar no útero, mas os meninos são os únicos que podemos ver.

Em 1996, pesquisadores do Hospital Universitário Santa Maria della Misericordia na Itália, observaram um feto feminino na 32ª semana de gestação. Ele tocava a região da vagina em movimentos repetidos e depois tinha espasmos no corpo. Para os médicos, o feto não só se masturbou como "chegou lá"... Outros estudos também analisam o prazer sexual na vida fetal. Mas o assunto ainda é polêmico.

Leia outras curiosidades sobre gravidez no Filhote de Pombo: http://www.filhotedepombo.com/2011/03/10-estranhos-fatos-sobre-gravidez-que.html

Finalmente, Me caiu os butiá do bolso, tchê.

3 comentários:

_ivan disse...

LOL

Bah. Esse post sim foi digno da frase "me caiu os butiá do bolso".

Anônimo disse...

Como não ter uma ereção dentro do útero?! totalmente compreensível, imagina você no melhor momento de sua vida, "dentro" da mulher mais importante e fascinante do mundo. Não haverá mulher melhor no mundo nunca mais, (não to falando de sexo, é algo maior...) Ereções diretas já!

CodeFroes disse...

That Awkward moment when...

Gostaria de saber se o comentário acima foi de algum amigo porque WTF, ninguém atualiza esse blog há anos. =D

Mas né, valeu! o/